Soluções de Suporte Técnico Global

 

Soluções de Assistência

Em trabalhos onde o know-how constitui o factor fundamental para o fornecimento de um serviço de excelência, uma equipa especializada é o factor chave. Uma Equipa dedicada às actividades técnicas de carácter generalista, apostando no acompanhamento do ciclo de vida das soluções que disponibiliza, assegurando a reparação e manutenção (preventiva e correctiva) de equipamentos em período de garantia ou abrangidos por contratos de manutenção ou em regime de ad-hoc.

Soluções e Serviços

 

  • Suporte Técnico e HelpDesk Especializado,
  • Integração de Sistemas de Informação,
  • Manutenção, Instalação e Suporte,
  • Redes de Comunicações e Telecomunicações,
  • Centro de Reparações e laboratório,
  • Roll-Out’s e Large Roll-out's
  • Investigação e desenvolvimento,
  • Outsourcing de Serviços (Global, Especializado)

Suporte Técnico (para todas as áreas de suporte)

 

  • Assistência On-site, 7 dias por semana / 365 dias por ano
  • SLA’s/Niveis de Serviço desde 1h a 24h

Suporte Técnico (7 dias por semana / 365 dias por ano)

 

Em trabalhos onde o know-how constitui o factor fundamental para o fornecimento de um serviço de excelência, uma equipa especializada é o factor chave. Uma Equipa dedicada às actividades técnicas de carácter generalista, apostando no acompanhamento do ciclo de vida das soluções que disponibiliza, assegurando a reparação e manutenção (preventiva e correctiva) de equipamentos em período de garantia ou abrangidos por contratos de manutenção ou em regime de ad-hoc.

 

As operações de manutenção e reparação podem ser efectuadas nas instalações do cliente (on-site) ou nos centros de reparação da Verywin (Bring-in).

Helpdesk

 

Sempre disponível para as solicitações dos seus clientes a Verywin dispõe de um serviço de atendimento Helpdesk onde são recebidas todas as chamadas e pedidos de intervenção por parte dos clientes, clientes finais ou dos fabricantes, assegurando a atribuição de recursos aos pedidos com uma optimização do tempo de resposta. Esta unidade dispõe de uma estrutura de Controlo que monitoriza toda a actividade de acordo com os padrões da qualidade e cumprimento dos SLA’s. (HelpDesk, 707 200 987)

 

Repair Center

 

 A Verywin conta com uma Equipa dedicada a reparação em laboratório dos mais variados equipamentos de fabricantes dos quais somos Service Provider.

Desenvolvimento de Soluções Tecnológicas

 

 A competência na Engenharia de Software é o suporte nuclear do desenvolvimento de software e sistemas de informação à medida das especificidades dos Clientes. Esta competência obriga a uma abordagem sistemática, disciplinada e quantificável ao desenvolvimento e manutenção de software.

 

Contacte-nos

b

Copyright ©2015 Verywin All Rights Reserved